Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Em vésperas de qualificador fechado para o RMR Europeu, as indicações deixadas por Rhyno estiveram longe de ideais com um “apagão” frente à Rebels.

A um dia da sua estreia no ciclo de qualificação para o Perfect World Xangai Major, a equipa portuguesa disputou mais um oficial a contar para o formato suíço do Elisa Invitational Fall, deixando a desejar contra o #49 do ranking.

Apesar de não contar com favoritismo do seu lado, a Rhyno surgiu muito bem no seu Anubis onde, de forma imediata, respondeu ao pistol perdido no lado T para montar uma liderança de 10-1, resultado que se revelava bastante promissor.

krazy não chegou para impedir um descalabro no CT do Anubis.

O 10º ponto obtido acabaria por ser o último numa exibição de CT onde nada correu bem – só Adones “krazy” Nobre rumou contra a maré com impacto nas duas metades, no entanto revelou-se insuficiente para impedir uma streak de 12 pontos.

Apáticos após permitirem uma reviravolta de 10-1 para 10-13, os rinocerontes estiveram irreconhecíveis no Ancient onde raramente conseguiram incomodar a formação polaca, saindo para intervalo com apenas três pontos conquistados de T.

Sem grande demora, a Rebels caminhou para o 13-4 final e enviou a Rhyno para o lote de equipas 1-1 no formato suíço. A duas vitórias dos Playoffs, a turma de Diogo “DDias” Dias olha agora para o qualificador do Major, a arrancar nesta 4ª feira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB