Andreas “aNdu” Maasing está fora do lineup ativo da GamerLegion e procura agora dar seguimento à carreira em nova organização.
A novidade foi confirmada esta sexta-feira pela própria organização, que recorreu às redes sociais para confirmar a ida para o banco do jovem atleta.
Em comentário à HLTV, o treinador “ash” destacou as qualidades individuais do atleta de apenas 19 anos, mas garantiu que o futuro a curto prazo da organização obriga a uma busca por alguém que “combine com a mentalidade e ideologia dos restantes jogadores”.
Today, we announce that Andreas ‘aNdu’ Maasing will step down from our active CS roster. After standout moments at CCT Finals & BLAST Premier, we’re grateful for his efforts and contributions, and we wish him all the best in his future endeavors. pic.twitter.com/GURdlT7kMY
— GamerLegion (@GamerLegion) September 20, 2024
Também no X, “aNdu” anunciou estar a procurar uma nova organização para representar e apresentou-se como um jogador “agressivo” e que ganhou flexibilidade a nível posicional depois de ter jogado como âncora e lurker na GamerLegion.
A alteração surge a pouco tempo da disputa do RMR de Shanghai, com a GamerLegion a juntar-se a um lote já grande de equipas que promoveram alterações a meses do Major.
Esta é a composição atual da equipa:
Erik “ztr” Gustafsson
Sebastian “volt” Maloș
Henrich “sl3nd” Hevesi
Timur “FL4MUS” Marev
Ashley “ash” Battye (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.