Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A Rhyno não teve a estreia que desejava na 11ª edição da CCT Europeia S2, sendo derrotada pela CYBERSHOKE na primeira ronda do formato suíço.

A ocupar a posição #109 do ranking mundial após as trocas recentes que promoveu no seu plantel, a equipa portuguesa procurava iniciar o seu mais recente compromisso internacional com uma vitória, a primeira de três necessárias para seguir em frente.

Numa série sem grande história, os rinocerontes não foram capazes de ombrear com a CYBERSHOKE que, tanto no Anubis como no Vertigo, saiu para intervalo com lideranças de 7-5 e 9-3, não tardando a carimbar os dois triunfos após a troca de lados.

Nenhum jogador da Rhyno esteve particularmente inspirado nos desires que a equipa sofreu por 13-5 e 13-6, entrando com o pé esquerdo na competição de $50,000 para a qual voltará a jogar, no mínimo, mais duas vezes ao longo dos próximos dias.

Neste momento, a equipa portuguesa ainda não tem oponente definido para a segunda ronda mas sabe já que Aurora YB e Alliance são possibilidades, formações que também foram derrotadas nas suas estreias.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB