A G2 terá assegurado os serviços do treinador britânico Ian “Immi” Harding para dar início a um novo capítulo na sua divisão de VALORANT.
A viver períodos conturbados desde a polémica a envolver o agora ex-CEO Carlos “Ocelote” Rodríguez e Andrew Tate, a organização europeia pretende virar a página e não desiste da ideia de alcançar o franchise norte-americano do FPS.
Após perder aquela que parecia ser uma vaga garantida numa das três novas ligas regionais criadas pela Riot Games para 2023, a G2 aponta agora ao VCT Challengers e circuito de ascenção, o caminho mais longo para alcançar o seu objetivo.
Latest for Dot Esports: G2 has signed Version1 coach Ian “Immi” Harding to lead the rebuild to compete in the #VCT Challengers circuit next year. https://t.co/csyJjVxZ5N
— George Geddes (@GeorgeCGed) October 27, 2022
Com o fim anunciado de uma era no VALORANT, o próximo passo será dado no cenário norte-americano com o antigo treinador da Version1, britânico de 33 anos que também conta com historial enquanto jogador e técnico no Counter-Strike.
As informações apuradas por George Geddes indicam que Immi já assinou pela G2 e que terá um papel importante na construção da nova equipa, estando nos planos da organização a participação no circuito do VCT Challengers.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.