Os dias de Adam “adamS” Marian estão a chegar ao fim na 9z, revelou o fundador e CEO Francisco “Frankkaster” Postiglione.
Em declarações à Dust2.com.br, o responsável pelos futuros da “Violeta” falou sobre o caso da dupla europeia que, ao que tudo indica, estará de saída do lineup ativo num regresso a core 100% sul-americano.
Relativamente a Antonio “Martinez” Martinez, o potencial sucessor de Renato “stadodo” Gonçalves na Iberian Soul, Frankkaster indica que as negociações pelo AWPer espanhol ainda seguem e sem acordo fechado.
“Chegou uma oferta pelo Martinez mas era muito baixa, a 9z investiu muito dinheiro para o comprar à Movistar Riders (…) tive que convencer outros donos para aceitarem pouquíssimo dinheiro pelo passe dele, para que esteja contente e não vá ao banco.
(…) Ainda não está fechada a negociação com a equipa que vai comprar o Martinez (…) O Martinez ainda é jogador da 9z, tem contrato ativo. Enviei contrato para eles? Sim, enviei, e estou à espera de uma resposta, ainda não me responderam.”
Sobre adamS, jogador que apenas chegou à 9z em fevereiro deste ano, o futuro não tem destino em mente mas existe uma certeza – o mesmo não irá passar pela 9z que já entrou em contacto com o jogador para informar da sua decisão.
Com efeito, a organização não irá renovar o seu contrato e que irá substituir o jogador, não se sabendo ainda quando será dado o passo final para que adamS deixe o lineup ativo e rume ao banco do vice-campeão da FiReLEAGUE Buenos Aires 2025.
A confirmar-se a contratação de dupla brasileira da W7M, a 9z passará a ficar composta por:
Maximiliano “max” Gonzalez
Matias “HUASOPEEK” Ibañez
Luca “Luken” Nadotti
Guilherme “levi” Gustavo
Lucas “urban0” Urbano
Bruno “BIT” Lima (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.