Não foi o melhor arranque, também não foi o pior – a SAW mantém esperança na luta pelo BLAST.tv Austin Major com derrota e vitória no seu registo.
Em dia de BO1s no qualificador regional europeu, os Warriors tiveram na BetBoom o seu primeiro adversário e acabaram por ter uma autêntica entrada em falso, ficando à margem do jogo num Train pouco conseguido.
Com apenas três rondas no marcador, a SAW foi relegada para o lote do 0-1 após o desaire por 13-3 e regressou ao servidor para enfrentar a ucraniana B8, um duro desafio para tentar evitar a queda para as séries a eliminar do MRQ.
O veto iniciado levou os dois conjuntos até ao Anubis onde a equipa portuguesa começou a desenhar um bom lado CT, conseguindo levar consigo uma igualdade a seis para trabalhar uma segunda metade que não esteve isenta de sobressaltos.
A recuperar após o pistol perdido, os Warriors deixaram fugir um semi-eco que lhes podia ter custado caro, encontrando em João “story” Vieira um porto seguro que, tanto em tempo regulamentar como Overtime, foi herói por diversas vezes.
Com bastante sofrimento à mistura, a SAW garantiu um 19-17 que lhe permite entrar no 2º dia sem risco de eliminação, aguardando agora por oponente no BO1 das 12:00 ou 13:30 que a pode conduzir nesta 3ª feira às séries de apuramento.
Podes acompanhar toda a campanha da equipa portuguesa com transmissão na Twitch da tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.