Fotografia por: EA/Joe Brady

A Blacklist International é a nova casa de Filipe “Hiarka” Morgado, jovem jogador português de Apex Legends que volta a representar uma organização!

Sete meses e meio após a saída anunciada da Entropiq, o antigo jogador de equipas como K1CK, AYM e SCARZ volta a encontrar um apoio juntamente com a sua 2R1C, uma das melhores equipas da atualidade na região EMEA.

Top 7 da primeira ALGS Pro League de 2024, o trio esteve presente nas finais globais do Split 1 e já conta com uma vaga na Esports World Cup, assinando pela organização das Filipinas numa estreia absoluta para esta no Apex Legends.

Parte do programa de suporte anunciado pela EWC Foundation, a Blacklist International fez uso dessas verbas para anunciar a sua expansão para mais um jogo, estando presente também no DOTA 2, Mobile Legends e Wild Rift (com a G2).

Inserida no Grupo B da ALGS Pro League S2, a equipa de Hiarka irá fazer a sua estreia oficial com as novas cores no dia 1 de junho, procurando a qualificação para a segunda LAN de 2024 e acesso ao ALGS Championship.

A Blacklist International faz a sua estreia no cenário de Apex Legends com:

Filipe “Hiarka” Morgado
Jose “Uxako” Llosa
Niki “Mysi” Piira

Jansen “tur0gh-” Siqueira (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB