A Blacklist International é a nova casa de Filipe “Hiarka” Morgado, jovem jogador português de Apex Legends que volta a representar uma organização!
Sete meses e meio após a saída anunciada da Entropiq, o antigo jogador de equipas como K1CK, AYM e SCARZ volta a encontrar um apoio juntamente com a sua 2R1C, uma das melhores equipas da atualidade na região EMEA.
Top 7 da primeira ALGS Pro League de 2024, o trio esteve presente nas finais globais do Split 1 e já conta com uma vaga na Esports World Cup, assinando pela organização das Filipinas numa estreia absoluta para esta no Apex Legends.
AGENTS, GET READY TO JUMP IN.
Today we are announcing Blacklist International’s entry into the Apex Legends competitive scene.
With the signing of 2R1C, an exciting squad from Europe, we’ll be making our debut with a battle-tested team ready to compete with the best in the… pic.twitter.com/1bSGuyvz0S
— BLACKLIST INTERNATIONAL 👑 (@BLACKLISTINTL) May 25, 2024
Parte do programa de suporte anunciado pela EWC Foundation, a Blacklist International fez uso dessas verbas para anunciar a sua expansão para mais um jogo, estando presente também no DOTA 2, Mobile Legends e Wild Rift (com a G2).
Inserida no Grupo B da ALGS Pro League S2, a equipa de Hiarka irá fazer a sua estreia oficial com as novas cores no dia 1 de junho, procurando a qualificação para a segunda LAN de 2024 e acesso ao ALGS Championship.
A Blacklist International faz a sua estreia no cenário de Apex Legends com:
Filipe “Hiarka” Morgado
Jose “Uxako” Llosa
Niki “Mysi” Piira
Jansen “tur0gh-” Siqueira (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.