Será desta? Após muito namorar a hipótese de voltar ao Counter-Strike, a 100 Thieves estará a preparar um regresso com Håvard “rain” Nygaard!
Informações apuradas pela Dust2.dk apontam nesse sentido e colocam o veterano norueguês na órbita da organização norte-americana, podendo significar o fim de um hiato competitivo que já dura há cinco anos.
Desde outubro de 2020, ainda na altura do Counter-Strike: Global Offensive, que a 100 Thieves não conta com representação no cenário, tendo abdicado do projeto australiano que juntou a Joakim “jkaem” Myrbostad.
De acordo com a publicação, a organização lançada por Matthew “Nadeshot” Haag terá no ex-FaZe a primeira peça da sua nova equipa, tendo já contrato assinado com aquele que é um verdadeiro exemplo de longevidade.
Com 31 anos, rain já ganhou tudo o que havia para ganhar no Counter-Strike mas ainda não está pronto para se retirar após quase uma década com a FaZe, tendo sido movido para o banco da equipa no final de setembro.
Disponível para assumir outras funções, inclusive a de IGL para continuar a competir no futuro, os próximos tempos irão ditar o que reserva o novo projeto do experiente norueguês, esperando-se mais novidades nas próximas semanas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
 
                   
                   
                   
							 
																	 
																	