Saltar ligações

StarLadder i-League S6 Qualificador Europeu – Tempo Storm eliminados

Por Mucha em

O Qualificador Europeu da StarLadder i-League Season 6 continua a andar, e a equipa dos Tempo Storm ficou ontem pelo caminho.

Ontem foi o início dos playoffs e o único jogo a ser jogado foi mesmo o dos Imperial contra os Tempo Storm. Já se adivinhava um jogo difícil para a equipa de Ricardo “fox” Pacheco, mas nunca logo com uma discrepância tão grande no primeiro mapa, ainda para mais, apesar de ter sido map pick do adversário, tem sido um dos melhores mapas da equipa, Mirage.

Num jogo onde vimos a jovem promessa Mathieu “ZywOo” Herbaut jogar no lugar de Cédric “RpK” Guipouy, os Imperial entraram a cilindrar, e fazem uma primeira parte de excelência, aplicando um 14-1. A equipa dos Tempo Storm ainda consegue responder, vencendo o force buy e as duas rondas adjacentes mas, os Imperial fecharam o mapa com um resultado expressivo de 16-4. Ali “hAdji” Haïnouss que teve a fazer de stand-in na equipa dos Imperial acabou mesmo por ser o homem em destaque no 1º mapa.

Cache foi o 2º mapa a ser jogado. Os Tempo Storm começaram a atacar e chegaram à troca de sides com uma boa vantagem, 10-5. Deram continuidade ao vencer novamente o pistol round, mas à semelhança do que tinham conseguido no 1º mapa, também o seu adversário conseguiu vencer o force buy. Foi um início atribulado até porque deu inicio a um pequeno ping-pong de rondas em force, mas os Imperial pegaram mesmo no jogo e em 11 rondas, conseguiram meter 10 praticamente seguidas a atacar, fechando em 16-13, e a série por 2-0. Apesar de ter perdido, Mathieu “ZywOo” Herbaut foi quem mais se destacou.

Os playoffs do Qualificador Europeu da StarLadder i-League Season 6 continuam hoje com dois jogos:

  • 16h Fragsters vs Winstrike
  • 19h Windigo vs Sprout

Lê as últimas novidades dos esports aqui.