Saltar ligações

Master League Portugal – Bulls surpreendem Panthers

Por RTP Arena em

Começou hoje a Worten Game Ring Master League Portugal.

Esta segunda temporada da liga que conta com 10.000€ em prémios, já revelou as datas das 8 jornadas da fase regular. Vamos ter as oito equipas a começar o seu percurso em Castelo Branco no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco para a jornada inaugural, e depois as quatro melhores vão disputar a fase final na Lisboa Games Week em Novembro.

O último jogo do dia, jogado em BO2, foi entre a GTZ Bulls e os Panthers eSports. Este jogo acabou por ser o mais equilibrado dos quatro jogos disputados.

No primeiro mapa, Train, a equipa dos Bulls entrou melhor e conseguiu terminar a primeira parte com 10-5. Depois houve uma pausa técnica que parou o jogo durante largos minutos e numa altura que parecia que os Panthers poderiam recuperar. Acho que nunca iremos ficar a saber, porque depois de reatado o jogo, os Bulls venceram por 16-12.

Seguiu-se o Inferno, com os Bulls a entrarem melhor mas com a equipa dos Panthers a conseguir recuperar e terminar a primeira parte a vencer por 8-7.

Mais uma vez os Bulls queriam surpreender e foi isso que fizeram na segunda parte ao fechar o encontro com 16-12.

master league portugal worten game ring

Depois de terem conseguido o apuramento através do qualificador, os Bulls não podiam desejar melhor entrada na Worten Game Ring Master League Portugal.

A transmissão da liga será exclusivamente através da RTP Arena em https://www.twitch.tv/rtparenacsgo que cada vez mais tem habituado a comunidade ao melhor do CS:GO nacional e internacional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.