Saltar ligações

Grow Up apresenta equipa feminina de League of Legends

Por RTP Arena em

A Grow uP Gaming continua a crescer além fronteiras e depois do anúncio de uma equipa feminina brasileira de CS:GO, chega agora a vez do League Of Legends.

Aqui fica o anúncio oficial da equipa:

“Após o anúncio da equipa feminina brasileira de Counterstrike no início deste mês, a Grow uP eSports encontrou agora um outro reforço para o seu line-up de equipas competitivas.

É com grande prazer que a organização apresenta a sua nova equipa feminina da League of Legends, conhecida anteriormente como “MissRippers”, integrando-a na sua comunidade multinacional. Esta equipa venceu recentemente o primeiro lugar no torneio que decorreu na Universidade Politécnica de Hong Kong, organizado pela “Dream Builder Esports”.

Com o apoio da “Forger Tech”, uma empresa de hardware com sede em Hong Kong, a Grow uP eSports terá a responsabilidade de gestão da equipa, permitindo assim que equipa se possa concentrar apenas no treino rigoroso que as competições atualmente exigem para o sucesso.

Composição da Equipa:
uP RYRY (Mid Lane) Cherry Lui / Dear Cheribb
uP BellaGor (Top Lane) Bella Lee
uP Loli (AD Carry) Sinki Ho
uP Miss Dragon (Support) Rainie Yuk
uP HeiHei (Support) Pang W Hei / 月巴女子 HeiHei
uP Birdyy (Jungle) Birdy Jai
uP Pudding (Jungle) Yan Lam

Grow up

Nos últimos anos, a atenção dada aos esports atingiu novas dimensões e as “MissRippers” aproveitaram a crescente demanda por equipas de esports femininas na China Continental, Coreia do Sul, Hong Kong e Taiwan.

Esses países começaram a investir no desenvolvimento das equipas de esports femininas, reconhecendo o enorme potencial a longo prazo da modalidade desportiva.

Estão a começar a ser realizadas competições femininas de esports de pequena e média dimensão em toda a região e a capitã da equipa está determinada a liderar este grupo de talentosas jogadoras para a conquista destas competições e o consequente sucesso da sua equipa.

Como kick-start da sua época competitiva, a equipa irá lutar por um Prize Pool de HK$20,000 (cerca de 2300€) no torneio Feminino de League of Legends da HKXP, organizado pela Fundação Li Ka Shing em celebração do 20º aniversário da região especial administrativa de Hong Kong.

A Grow uP Girls irá defrontar três outras equipas de Hong Kong: Team DreamForce, Stinga e PandaCute.

O evento HKXP inicia-se a 29 de Junho de 2017 no Fashion World, com convidados especiais como “Tat Gor”, “RZR Xian” e “TMD Aaron”.

A equipa também conta promover os esports de outras maneiras, participando em diversas atividades relacionadas ao gaming e ao desporto. Os objetivos da equipa incluem aumentar a visibilidade para as jogadoras femininas e participar nos eventos competitivos em Macau, Hong Kong, China e também pelo Sudoeste Asiático.

Os objetivos a longo prazo incluem ser a primeira equipa feminina da região LMS a competir numa “Esports Championship Series” internacional.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.