Saltar ligações

Fragsters vencem Qualificador Europeu da StarSeries i-League S6

Por Mucha em

A equipa dinamarquesa Fragsters, venceu o Qualificador Europeu da StarSeries i-League Season 6.

Um qualificador online que contou com a presença de 20 equipas, onde inclusive esteve a participar a equipa dos Tempo Storm, chegou ao fim quem venceu foram os Fragsters, numa competição que contava com equipas como Imperial, Sprout, OpTic, Space Soldiers, AGO, Windigo e Winstrike.

Para chegarem à vitória tiveram os seguintes confrontos:

  • Fragsters 2 – 1 Nordavind
  • Fragsters 2 – 1 EURONICS
  • Fragsters 2 – 0 Winstrike
  • Fragsters 2 – 1 AGO
  • Fragsters 2 – 0 Sprout
  • Fragsters 2 – 1 Imperial

Para a final, os Imperial eram os favoritos, tendo em conta que até lá chegarem, bateram todos os seus adversários por 2-0, apesar das recentes alterações.

Esperava-se um jogo bastante renhido e foi isso mesmo que aconteceu, ambas as equipas venceram os seus map picks, primeiro os Fragsters em Train por 16-6, depois os Imperial em Mirage por 16-14, deixando a decisão ficar para o Inferno.

Foi um mapa bastante disputado, apesar da grande arrancada dos Imperial, que estiveram a vencer por 7-0, os Fragsters conseguiram responder da melhor maneira, saindo a vencer na primeira parte por 8-7. Os Imperial voltaram a entrar bem e foram dominando até à 10ª ronda da 2ª parte mas mais uma vez, a equipa dinamarquesa dá a melhor resposta, conseguindo dar novamente a volta e fechou a vitória com um 16-13.

Ismail “refrezh” Ali acabou por ser o jogador em destaque nesta grande final, terminando a mesma com um K/D de +21.

Com esta vitória os Fragsters vão então estar presentes em Kiev, para a fase final do torneio, a ser jogada entre os dias 7 e 14 de Outubro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.