Saltar ligações

ESL Pro League Season 8 – YNG Sharks eliminam North

Por RTP Arena em

Agradável surpresa para a nossa scene nas finais da 8ª temporada da ESL Pro League Season.

Os YNG Sharks não entraram nada bem na competição depois de terem sofrido uma derrota pesada contra os compatriotas MIBR, mas hoje foi um dia diferente. Com uma exibição bastante mais perto daquilo que nos têm vindo a habituar acabaram de eliminar os dinamarqueses dos North por 2-0.

Primeiro mapa jogado foi Mirage, escolhido pelos YNG Sharks e desde cedo começou o domínio, arrancaram logo uma excelente primeira parte, onde a defender aplicaram um 13-2 que os deixava com um pé bastante próximo de fazer o 1-0. A equipa dos North ainda venceu o pistol round e ronda adjacente na 2ª parte mas novamente em buy round a equipa dos YNG Sharks fechou o jogo com 3 rondas consecutivas, o capitão de equipa Renato “nak” Nakano esteve em grande plano.

2º mapa a ser jogado foi Inferno, em termos de números todos os indicadores apontavam para uma vitória fácil dos North, mas hoje não era o seu dia. O início até apontou para que fossem dar a volta ao mau resultado no primeiro mapa, mas novamente os YNG Sharks aplicaram aquela raça que também foi visível em Mirage e deram a volta por cima. A primeira parte termina com um 10-5 favorável aos YNG Sharks, que novamente repetiram a história da 2ª parte do 1º mapa, perdem as duas primeiras rondas, mas depois puxam de todos os galões e fecham com rondas consecutivas, desta vez 6 onde se destaca o 1vs3 de Raphael “exit” Lacerda.

Com este resultado os jogadores de Hélder “Coachi” Sancho, vão agora aguardar por quem perder entre mousesports e Na’Vi que será o próximo adversário.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.