Saltar ligações

CNDE anunciam Liga Portuguesa de Rocket League

Por RTP Arena em

Depois de se estrearem com competições em PlayerUnknown’s Battlegrounds, Overwatch e Hearthstone, os Campeonatos Nacionais de Desportos Electrónicos vão adicionar mais uma modalidade às suas competições: a Liga Portuguesa de Rocket League (LPRL)

O Rocket League é um dos títulos mais promissores para os anos que se avizinham com a própria Psyonix a investir milhões de dólares em estúdios dedicados à transmissão da Rocket League Championship Series e em prizepools. Em Portugal o jogo já teve uma edição experimental de uma liga e chegam agora os CNDE para ajudar a levar esta competição ao próximo passo. Esta nova liga dos Campeonatos terá transmissões regulares em estúdio com toda uma equipa de produção e transmissão dedicada à mesma. Além disso, esta nova iniciativa terá a maior prizepool de sempre em Portugal para este título mas o valor certo fica uma surpresa para mais tarde.

Foto de Liga Portuguesa de Rocket League.

Mais detalhes sobre a LPRL serão divulgados nos próximos dias e, por isso, deves seguir a página da competição no Facebook para te manteres a par de todas as novidades que estão para vir!

Como não poderia deixar de ser, as transmissões de que falámos acima serão feitas no canal da Twitch da RTP Arena que também deves seguir para não perderes pitada da acção!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.