Imagem de Zana tira bilhete para a JB Pro League
Fotografia por: BIG Clan/Diana Duarte

Mais uma competição no calendário! Ana “Zana” Queiroz apurou-se neste domingo para a primeira temporada da JB Pro League Female.

Após ter ficado muito perto de garantir a qualificação para o evento principal na primeira oportunidade, a AWPer portuguesa voltou a tentar com a Peekaboo e, no segundo de quatro qualificadores abertos, foi bem sucedida.

Tal como na série de apuramento travada contra a Pigeons (antiga Imperial Valkyries) na semana passada, o BO3 decisivo deste qualificador voltou a ser bem renhido, terminando com 2-1 sobre a DONT WORRY de Aurora “aurora” Lyngdal.

13-7, 10-13 e 16-13 foram os resultados registados no Nuke, Ancient e Anubis a favor da Peekaboo, este último com reviravolta de 4-8 ao intervalo para colocar Zana e companhia no torneio com $25,000 em prémios, prova que será disputada em fevereiro.

Para efeitos de seeding, a Peekaboo ainda enfrentou a hindsight mas não conseguiu segurar a sua vantagem na série e decider, perdendo o Mirage pela margem mínima. Com dois qualificadores por disputar, eis as equipas já apuradas:

  • Pigeons
  • BIG EQUIPA
  • hindsight
  • Peekaboo

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB