O Werder Bremen, um clube de futebol profissional alemão, está a preparar-se para fazer a sua primeira aventura nos esports.
A Werden esports, a divisão de desportos electrónicos do clube, começará oficialmente a sua actividade aquando do lançamento do FIFA 19 e já conta com o apoio de um parceiro não-endémico, de seu nome Wiesenhof. Esta marca é uma mas maiores no mercado de aves alemão e será um dos patrocinadores presente na jersey do departamento de esports do Werden Bremen.

Klaus Filbry, CEO do Werder Bremen, disse: “Os esports têm-se tornado cada vez mais importantes nos ultimos meses. Temos trabalhado este tópico extensivamente recentemente e estamos convencidos que agora é a melhor altura para ocupar uma posiçaõ relevante com o compromisso aos esports e oferecer à geração mais nova ainda mais acesso à nossa comunidade e sistema de valorização. Para nós, este compromisso é uma grande oportunidade para mostrar que a tradição é uma marca que nos identifica mas não é aquilo que nos define.
O clube admite ter escolhido o FIFA porque este combina o futebol real com o futebol digital e, assim, adicionar um complemento digital à sua longa tradição. Esta incursão nos esports será feita com o apoio da STARK eSports Agency que fará a gestão das redes sociais e da equipa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB