Mais um título para Vitality! A equipa liderada pelo aniversariante Dan “apEX” Madesclaire ergueu mais um troféu com a PGL Cluj-Napoca.
Favorita à entrada para a final, a #1 do ranking enfrentou a equipa sensação de 2026 até agora, entrando no servidor para medir forças com a PARIVISION de Dzhami “Jame” Ali.
Com cinco mapas potenciais para coroar um campeão, a Vitality entrou melhor com vitória por 13-10 no Overpass que a própria lançou para a série, dominando por completo na pick adversária.
THIS IS NOT HUMANLY POSSIBLE, WHAAAAT?!?! 🤯🔥 @zywoo #PGLClujNapoca pic.twitter.com/mbge9RRmMe
— PGL (@pglesports) February 22, 2026
Um pesado 13-4 parecia encaminhar mais uma final para o lado da organização francesa, assegurando o Dust2 para aumentar a pressão no lado de PARIVISION, obrigada a vencer o Inferno para prolongar a série.
O esforço por parte da formação russa surgiu com a maior do mapa passada na liderança, não conseguindo fechar uma vantagem de 11-6 que Vitality transformou num 16-13 final após Overtime.
Shahar “flameZ” Shushan brilhou no Inferno para carimbar o 3-0 no marcador, garantindo mais $450,000 para os cofres de Vitality e mais um troféu após a vitória na IEM Kraków.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.