A organização russa Virtus.pro anunciou esta quinta-feira a renovação do contrato de Evgenii “FL1T” Lebedev por quatro anos, juntando-se assim ao IGL “Jame” e a “Qikert”.
Uma publicação no Twitter oficializou esta quarta-feira o prolongar do contrato com o jovem rifler de 22 anos até 2027, deixando a equipa praticamente toda blindada por quatro anos.
O atleta que chegou à organização em 2021 para o lugar de Sanjar “SANJI” Kuliev acabou por ser uma das figuras das boas prestações da Virtus.pro, que acabaria por chegar à conquista do Major no Rio de Janeiro.
.@fl1tjocs – +4 🤩
A new four-year contract has been signed with Zhenya to continue the journey to the top of the CS scene. We look forward to his new victories under the VP tag!
Details: https://t.co/dqvAiKYi1l pic.twitter.com/hvqFzxmc4C
— Virtus.pro (@virtuspro) June 28, 2023
Além de vencer o maior torneio do circuito mundial de Counter-Strike, o jovem jogador foi decisivo em conquistas de várias ESL Challenger, caso da Rotterdam 2022 e Katowice 2023.
“Os jogadores estão na sua melhor forma e sedentos por novas conquistas, então é muito importante mantermos o núcleo da equipa”, sublinhou o CEO da organização.
A Virtus.pro é atualmente composta por:
Aleksei “Qikert” Golubev
Dzhami “Jame” Ali
Evgeniy “FL1T” Lebedev
Pyotr “fame” Bolyshev
David “n0rb3r7” Daniyelyan
Dastan “dastan” Aqbaev (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.