A VamoQuerer deu um pontapé na crise com um grande resultado na 4ª jornada da Pro League EMEA, continuando a sonhar com as finais em LAN.
Apesar de totalmente distinto em relação aos planos iniciais de novembro, o atribulado projeto formado por Francisco “k4shera” Alves para o 4º ano do circuito voltou a dar provas de preserverança no Apex Legends.
Neste domingo, a formação portuguesa deu início à 2ª volta de 3 na liga regional e conseguiu dar uma resultado bem diferente do primeiro Lobby entre grupos A e B, no entanto a sua participação não esteve isenta de percalços.
Nos três jogos de Storm Point, a VamoQuerer não somou qualquer ponto (20ª classificada em todos sem abates), situação que se viria a revelar como um falso alarme dada a excelente entrada desta na transição para o World’s Edge.
Series Results after 6 matches played ‼️@Element6GG rock the lobby with 76 total points.🔥@cybercatsgg end up in second with a nice 50 points secured.#OAH are tied at 50 and a great day for #o7 as well!
EMEA | Match Day 4 | Groups A & B#ALGS | Split 1 Pro League pic.twitter.com/pBZrdeRQkx
— Apex Legends Esports (@PlayApexEsports) February 4, 2024
A “estrear” Rafael “PostKiLL” Jesus nesta temporada, a equipa venceu logo o 1º jogo com 10 kills e por muito pouco não fechou o dia com chave de ouro, ascendendo à 6ª posição da tabela classificativa com um 2º lugar na partida final.
Com 41 pontos somados no dia, a VamoQuerer terminou ligeiramente à frente da 2R1C de Filipe “Hiarka” Morgado (8ª com 39) e, mais importante do que isso, conseguiu encurtar a distância para o topo do ranking regional geral.
Neste momento, a 2R1C ocupa o 5º lugar com 41 pontos totais e a VQ está em 11º com 32 pontos somados, ganhando novo alento na luta pelas finais regionais que terão lugar no dia 17 de março.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.