Fotografia por: NEW/Alexandre Viana

A VamoQuerer deu um pontapé na crise com um grande resultado na 4ª jornada da Pro League EMEA, continuando a sonhar com as finais em LAN.

Apesar de totalmente distinto em relação aos planos iniciais de novembro, o atribulado projeto formado por Francisco “k4shera” Alves para o 4º ano do circuito voltou a dar provas de preserverança no Apex Legends.

Neste domingo, a formação portuguesa deu início à 2ª volta de 3 na liga regional e conseguiu dar uma resultado bem diferente do primeiro Lobby entre grupos A e B, no entanto a sua participação não esteve isenta de percalços.

Nos três jogos de Storm Point, a VamoQuerer não somou qualquer ponto (20ª classificada em todos sem abates), situação que se viria a revelar como um falso alarme dada a excelente entrada desta na transição para o World’s Edge.

A “estrear” Rafael “PostKiLL” Jesus nesta temporada, a equipa venceu logo o 1º jogo com 10 kills e por muito pouco não fechou o dia com chave de ouro, ascendendo à 6ª posição da tabela classificativa com um 2º lugar na partida final.

Com 41 pontos somados no dia, a VamoQuerer terminou ligeiramente à frente da 2R1C de Filipe “Hiarka” Morgado (8ª com 39) e, mais importante do que isso, conseguiu encurtar a distância para o topo do ranking regional geral.

Neste momento, a 2R1C ocupa o 5º lugar com 41 pontos totais e a VQ está em 11º com 32 pontos somados, ganhando novo alento na luta pelas finais regionais que terão lugar no dia 17 de março.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB