Fotografia por: Fraglíder

A menos de 48 horas da sua estreia oficial na Pro League, a Vamo Querer continua a ultimar preparativos para o 4º ano do Apex Legends Global Series.

Montada por Francisco “k4shera” Alves em novembro, a equipa luso-brasileira chegou a sofrer baixas na pré-temporada e encontrou em Marcos “Senzz” Cunha a última peça para ir a jogo, promovendo uma reunião portuguesa.

Para além deste, outros dois representantes nacionais foram inscritos pela Vamo Querer para o Split 1 da ALGS Pro League, sendo eles André “weep” Mendes (que já acompanhou a Acend em finais LAN do ALGS Y3) e Bruno “ESK” Heleno.

Este último jogou a qualificação para a Pro League com Senzz na Bacalhau, ficando muito perto das vagas. Ainda à procura de equipa para o Challenger Circuit, o português aceitou o desafio e será suplente da Vamo Querer nesta temporada.

Relativamente a weep, o treinador também se encontra no mercado e aberto a propostas para projetos no Counter-Strike 2 e Apex Legends, decidindo manter-se no ativo para dar apoio técnico à VQ e trabalhar com o grupo nos próximos tempos.

A Vamo Querer é uma das equipas na Pro League EMEA que se encontra na procura ativa por uma organização para representar, podendo vir a confirmar o técnico português mediante os resultados apresentados e apoios encontrados no cenário.

A campanha da VQ na Pro League tem início no próximo domingo com:

Francisco “k4shera” Alves
Marcos “Senzz” Cunha
João “KiingZ” Sobral

Bruno “ESK” Heleno (Suplente)
André “weep” Mendes (Treinador Interino)

Mais informações sobre o funcionamento da liga e calendário podem ser obtidas neste artigo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB