Diogo “tuga810” Pombo caiu nos oitavos-de-final da LALIGA FC Pro Cup, sendo afastado da Taça pelo compatriota Daniel “DFernandes” Fernandes.
Campeão em título após ter erguido o troféu em 2023 ao serviço do Atlético de Madrid, o internacional português que veste agora a camisola do Girona FC travou um duelo nacional pela continuidade na prova.
Com motivação em altas, DFernandes já tinha cumprido um objetivo neste sábado em jogo impróprio para cardíacos, galvanizando-se frente a tuga810 com dois golos nos primeiros minutos para dar a liderança ao Cádiz CF.
📝 ¡El @Cadiz_CFESports inscribe su nombre en los cuartos de final de #LALIGAFCPro Cup!
♟️ @DFernandes066 le ganó la partida a @tuga810_ en un duelo de muchos quilates. pic.twitter.com/UInlnVa6Ja
— LALIGA FC Pro (@LALIGA_FCPro) April 6, 2024
Ainda na primeira parte, Diogo Pombo chegou a igualdade mas a eficácia de DFernandes fez a diferença no 2º tempo, concretizando quase todas as oportunidades criadas para chegar a um avultado 5-2 e eliminar o seu colega de seleção.
Apurados para as finais do campeonato espanhol no final deste mês, tuga810 começa a preparar mais cedo esse objetivo e DFernandes volta a jogar para a Taça neste domingo, querendo concretizar uma conquista que seria inédita na sua carreira.
Nas suas redes sociais, o campeão em título parabenizou o rival antes de deixar críticas ao estado do jogo e cenário competitivo, falando em condições distintas da zona de aquecimento para palco com um delay enorme nas ações dos jogadores.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.