A Malta Cyber Series VII não podia estar a correr melhor à Team Secret do atleta português Lucas “Savage” Alves. A equipa já alcançou o top 3 e tem novo duelo marcado amanhã pela grande final.
Já começou a participação de Savage e da sua Team Secret na Malta Cyber Series: VII. Este torneio conta com a participação de seis equipas, duas delas convidadas, como foi o caso da TS, e quatro qualificadas através de um Last Chance Qualifier.
Neste torneio, que é completamente disputado em bracket de dupla eliminação, a Team Secret até começou com um deslize, perdendo por 1-2 para a Team BDS. Já na Lower Bracket, as coisas mudaram de figura, e a formação do jogador português eliminou logo a Ence por 2-0 na primeira ronda deste braço da árvore competitiva.
Ao final do dia de hoje, 9 de março, a equipa teve mais uma decisão a cumprir, desta feita contra a Team 86, marcando o seu segundo jogo no mesmo dia. Depois de um jogo totalmente controlado, o segundo duelo quase descambou, mas num longo Overtime, a equipa acabou por se corrigir e conquistou a série.
All the way to Sunday!@teamsecret are still in with a shot at the trophy, taking out @Team86Official 👊
🔴 https://t.co/zqjQiZlsAX | #MCSR6 pic.twitter.com/wsZJqNUy1h
— Malta Cyber Series (@maltacybseries) March 9, 2024
Com esta vitória, Savage passou para o top 3 do torneio e está a uma vitória de reencontrar a Team BDS, organização que já está na grande final da competição. Para lá chegar, a Team Secret terá de vencer a G2 Esports amanhã numa série à melhor de 3 jogos.
Em jogo estão 20 mil dólares, com uma maior fatia de 12 mil dólares destinada à grande vencedora. Pela presença no top 3, a Spirit já garantiu 3 mil dólares. A grande final do torneio decorre até amanhã, dia 10 de março.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.