Más notícias para The MongolZ – a vice-campeã do BLAST Austin Major não poderá competir pela presença nas finais do Open de Londres.
Nesta quarta-feira, a organizadora do torneio comunicou que será a Team Liquid a substituir a formação mongol no torneio que arranca no final deste mês, apontando problemas de visto como a causa para a alteração forçada.
A disputar atualmente a BLAST Bounty, está mudança liberta espaço no calendário da equipa asiática imediatamente após regressar da Esports World Cup, dando uma oportunidade dourada a Liquid que necessita de pontuar no VRS.
UPDATE: @TeamLiquidCS will be replacing @1mongolz at the upcoming BLAST Open London due to visa issues#BLASTPremier pic.twitter.com/KqFdtl4Jmr
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) August 6, 2025
Com resultados muito negativos desde a pausa competitiva, a formação internacional está em queda livre nos rankings mundiais e corre sério risco de falhar o Major de Budapeste, procurando redenção na BLAST Open Londres.
Após desapontar nos qualificadores para a ESL Pro League S22 e no RES Showdown, torneio de acesso ao BLAST Open, a turma de siuhy acaba por conseguir um lugar no evento que conta com 8 vagas em jogo para a LAN de $330,000.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.