Imagem de The MongolZ abdica de Senzu
Fotografia por: PGL/ Sebastian Pandelache

Completamente inesperada! The MongolZ acabou de comunicar a sua decisão de mover Azbayar “Senzu” Munkhbold para o banco da equipa.

Recrutado em setembro de 2023 junto da Team NKT para suceder a Chinguun “hasteka” Bayarmaa, o agora jovem de 19 anos desempenhou um papel vital na ascenção do CS mongol, tornando-se num dos elementos de destaque no projeto asiático.

Com um rating de 1.11 no último trimestre, Azbayar Munkhbold era o jogador mais em forma no atual #4 do VRS mundial, acumulando excelentes prestações em torneios como a Esports World Cup que venceu ou o Major de Austin, onde foi vice-campeão.

Para sempre com o seu nome na história do Counter-Strike mongol, o jogador foi agora movido para o banco naquela que foi apelidada de uma “decisão difícil” por parte da organização, sendo tomada após discussões internas com jogadores e administração.

De forma consistente no pódio das competições que disputou até agora em 2025, a equipa mongol igualou recentemente o seu pior resultado do ano com o Top 11 na ESL Pro League XXII, despedindo-se recentemente do Mundial Thunderpick com o bronze.

Por agora, The MongolZ encontra-se reduzida a:

Garidmagnai “bLitz” Byambasuren
Sodbayar “Techno4K” Munkhbold
Usukhbayar “910” Banzragch
Ayush “mzinho” Batbold

Erdenedalai “maaRaa” Bayanbat (Treinador)
Azbayar “Senzu” Munkhbold (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB