Terminou o primeiro mundial de PUBG do ano. O prémio segue para os Estados Unidos da América.
A Susquehanna Soniqs garantiu ontem a vitória no PUBG Global Invitational.S, jogado em Incheon, na Coreia do Sul. As 32 melhores equipas entraram em jogo no passado dia 5 de fevereiro com a Rank Decision, seguiram-se as Weekly Survival Match e por fim a Weekly Final 6.
A Soniqs garantiu o primeiro lugar em todas as etapas, começando por ser a melhor na Ranked Decision e garantirem a qualificação na primeira Weekly Survival Match. Na Weekly Final 6, os olhos estavão postos na Gen.G G que poderia vencer caso vencesse a semana de comepetição.
You joined us for Rank Decision, PGI.S Weekly Series 1-6, Survival Tournament, PGI.S Show, & more! Thank you for supporting your teams.
We’re proud to announce the Prize Rank Top 10:
🥇 @SoniqsEsports
🥈 @ZenithEsports
🥉 @GenG
🏅 @4AM_esports#PGIS #PUBGEsports pic.twitter.com/tbSLrt5SxZ— PUBG Esports (@PUBGEsports) March 28, 2021
No caso da Gen.G não conseguisse um lugar no top 3 desta última semana, a equipa que vencesse sagrava-se campeã, o que foi exatamente o que aconteceu. A Gen.G terminou num dececionante 11º lugar que lhe garantiu o bronze e a Soniqs venceu a semana e o título de campeã do PGI.S.
A competição contou com um prémio total superior a $7 milhões. A equipa vencedora garantiu um prémio total de 1.296.189 dólares, havendo ainda outro prémio superior a 1 milhão de dólares para a segunda posição e mais de $900 mil para o medalhista de bronze.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.