A organização germânica Sprout apresentou esta segunda-feira o novo lineup de Counter-Strike, fazendo regressar Rasmus “⁠raalz⁠” Steensborg e apimentando a role de AWPer com o jovem ucraniano “w0nderful”.

Muita juventude e a experiência do dinamarquês “raalz“. É esta a receita da Sprout no novo lineup apresentado esta segunda-feira e que representa a aposta em três novos nomes: “w0nderful“, “spooke” e o próprio “raalz“, numa segunda passagem pela organização.

O AWPer ucraniano é mesmo o nome mais sonante do quinteto e apresenta-se como uma das armas mais ferozes da organização alemã para a segunda temporada de 2023.

Depois de uma passagem pela Team Spirit, “w0nderful” tenta repetir os números da primeira parte do ano, onde acabou por ser o melhor do seu quineto a nível exibicional.

Por outro lado, e apesar da experiência, Rasmus Steensborg não regressa para a posição de IGL, estando esse papel a cargo do jovem russo Daniil “alpha” Demin.

Da PROSPECTS chega também o jovem sueco Olle “⁠spooke⁠” Grundström para completar o plantel internacional, mas de maioria dinamarquesa, fruto da manutenção de Rasmus “⁠Zyphon⁠” Nordfoss.

Esta é a equipa da Sprout:

Rasmus “⁠Zyphon⁠” Nordfoss
Daniil “⁠alpha⁠” Demin
Ihor “⁠w0nderful⁠” Zhdanov
Rasmus “⁠raalz⁠” Steensborg
Olle “⁠spooke⁠” Grundström

Danny “⁠BERRY⁠” Krüger (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB