Imagem de Spirit prepara novas equipas de academia com diferentes escalões
Fotografia por: BLAST/Stephanie Lindgren

A Team Spirit, organização vencedora do último Major, irá colocar em marcha um plano de expansão para a sua academia no Counter-Strike 2.

Com um modelo muito sólido em vigor e provas já dadas com vários talentos de classe mundial a surgirem, a organização prepara-se para ir mais longe e dará o próximo passo com inspiração no que é feito no futebol.

Via Telegram, a Spirit comunicou que irá criar quatro novas equipas de formação com escalões aplicados consoante a idade, ajudando a moldar novos profissionais que terão um acompanhamento contínuo rumo ao estrelato.

Uma das formações será composta por jogadores Sub-12, outra Sub-14 e, por fim, duas Sub-16 que irão oferecer mais possibilidades de escolha para a Spirit Academy e equipa principal, estando já a decorrer a seleção de talentos.

Nomes como Danil “⁠donk⁠” Kryshkovets e Myroslav “⁠zont1x⁠” Plakhotia, ambos na equipa principal, são produtos da formação que atuam ao mais alto nível, existindo muitos outros que se encontram ao serviço de equipas como Aurora, VP e BetBoom.

Neste momento, Maxim “⁠kyousuke⁠” Lukin apresenta-se como a maior jóia da academia e próximo jogador a dar o salto para a ribalta, estando a ser associado à Falcons.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB