A Team Liquid estará muito perto de fechar a contratação de Kamil “siuhy” Szkaradek para reforçar a sua equipa de Counter-Strike 2.
Segundo apurou a HLTV, a organização já se encontra em negociações com a MOUZ para garantir os serviços do IGL polaco que, após ter sido colocado no banco da sua anterior equipa, pode voltar em breve aos servidores.
Ainda que não seja definitivo, os moldes deste acordo devem passar por uma cedência até ao Major da BLAST em Austin, sendo Justin “jks” Savage o jogador sacrificado para criar espaço no atual #12 do ranking VRS.
A desempenhar funções de IGL até agora, Russel “Twistzz” Van Dulken voltaria a desempenhar um role tradicional numa mudança que não será singular na Liquid, estando encaminhada uma nova equipa técnica.
Vladislav Gromov avançou e a Dust2.dk confirmou – Torbjørn “mithR” Nyborg, veterano dinamarquês, não seguirá como treinador da equipa nesta nova era que se avizinha com siuhy como líder.
Afastado do projeto após o 1º oficial de 2025 numa eliminação prematura e chocante às mãos da BetBoom na BLAST Bounty, o jovem polaco dará continuidade à sua carreira numa equipa que teve o Top 8 da EPL como melhor resultado neste ano.
A confirmar-se a transferência, a Liquid vai ficar composta por:
Keith “NAF” Markovic
Russel “Twistzz” Van Dulken
Roland “ultimate” Tomkowiak
Guy “NertZ” Iluz
Kamil “siuhy” Szkaradek
Lê as últimas novidades dos esports aqui.