Sharks voltou a vencer na ESL Pro League durante a madrugada com uma vitória por 2-0 frente a Isurus.
Com esta vitória, a equipa da organização brasileira assegura a presença na próxima fase, estando mesmo muito perto de garantir a qualificação direta para a fase final da competição.
O jogo teve início em Nuke, onde apesar do início do lado terrorista, Sharks conseguiu vencer pela margem mínima, dando um espaço confortável para trabalho naquele que é amplamente considerado como o lado mais fácil do mapa – CT. Com isto, apenas 11 rondas foram necessárias para a equipa de Jhonatan “jnt” Silva colocar as 8 restantes que necessitavam, fechando o mapa por 16-10.
DALE DALE SHARKSSSSSSS
Vencemos por 2×0 e lideramos o grupo D.
Obrigado pela torcida de todos!!!#GoSharks #SharkAttack pic.twitter.com/2rdfuoiZwd
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) October 19, 2019
Inferno foi o mapa seguinte, onde a história voltou a repetir-se com a primeira metade a ser fechada por 8-7 para Sharks. A segunda metade já começou de forma mais complicada para a organização portuguesa, chegando a estar a perder por 10-13 antes de realizarem um comeback rápido que originou as últimas seis rondas necessárias para fechar o mapa por 16-13.
Sharks coloca-se assim em primeiro do grupo, sendo a única equipa com duas vitórias até ao momento. O último jogo do grupo frente a Infinity é jogado hoje a partir das 5:15 da madrugada.