A Sharks emitiu um comunicado relativo à desistência na Snow Sweet Snow #2, informando que a sua equipa irá regressar ao Brasil para disputar a WESG.
Em bootcamp na Sérvia, a equipa brasileira venceu o grupo ibérico após triunfos sobre CASE e eXploit mas não vai disputar a próxima fase por conflito de datas no seu calendário competitivo, afirmando querer estar presente nos maiores campeonatos mundiais.
No início de fevereiro, a organização portuguesa colocou os seus jogadores no continente europeu para treinarem e melhorarem com o novo elenco, quinteto que tem agora regresso agendado ao Brasil para amanhã (2ª feira).
🇷🇸✈🇧🇷
Após 20 dias de intensos treinamentos na Europa, retornamos ao Brasil temporariamente na próxima segunda-feira (22). Como equipe internacional, queremos estar presentes e disputar os maiores campeonatos do mundo, onde quer que sejam realizados.
— yng Sharks Esports Team (@sharksesportsgg) February 21, 2021
A WESG LATAM conta com a presença de equipas como MIBR e TeamOne na árvore de eliminação única, esta última que será a oponente dos tubarões nos quartos-de-final. As duas melhores equipas garantem presença na etapa global.
A Sharks informou também que irá estudar a sua participação noutros campeonatos e garantiu que a sua equipa de CS:GO irá regressar mais tarde à Sérvia para continuarem os seus treinos na Europa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.