Fotografia por: Sharks

A BLAST Rising LATAM 2021 entrou hoje na sua fase de Playoffs e conta com a Sharks como uma das equipas nas eliminatórias da prova.

Vinda do Top 8 no Exeedme Revolution, a equipa brasileira deixou recentemente o continente europeu e, já regressada ao Brasil, disputou o Grupo D do torneio – mesmo sem uma qualificação limpa, o tubarão cumpriu o seu objetivo com o 1º lugar.

Depois de bater a academia da FURIA por 16:11 no Dust2 e 16:12 no Vertigo, jnt e companhia mediram forças com a Meta numa série que teve todos os mapas jogados, cedendo o Ancient (13:16) entre as vitórias no Inferno (16:08) e Vertigo (16:12).

Nos restantes grupos, 9z, River Plate e Boca Juniors avançaram enquanto cabeças de série para os Playoffs da BLAST Rising, etapa que ficou completa com os apuramentos de Vivo Keyd, Leviatan, Imperial e FURIA Academy nos segundos lugares.

Pelas 22:00 desta sexta-feira, a Sharks vai enfrentar a Keyd numa série BO3 e já conhece o seu próximo oponente em caso de vitória – com conflitos a nível de calendário, a Leviatan desistiu da sua partida contra a Boca Juniors nesta tarde.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB