Vender caro e contratar barato: Após dizer a deus a “Lucaozy” e “zevy” por valores recorde, a organização portuguesa Sharks anunciou “jnt” e “guizin” como reforços da equipa de CS:GO.
A Sharks recorreu ao Twitter para anunciar o já esperado regresso de Jhonatan “jnt” Silva, que estava no banco desde maio, depois de ter tentado ingressar no VALORANT.
OLHA QUEM CHEGOU!!!
O @jntcsgo está pronto para representar os tubarões, e vem mostrar toda sua habilidade, conhecimento e raça!!
Seja bem vindo a família!! #GoSharks pic.twitter.com/JDCY8I3kZt
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) August 11, 2022
A última vaga foi mesmo completada por Guilherme “guizin” Ferreira, como vinha a ser reportado pelos vários meios brasileiros.
“jnt” estará a cargo da AWP do conjunto brasileiro, que viu Romeu “zevy” Rocco abandonar o roster ativo tendo em vista o anúncio por parte da também brasileira paiN.
Jhonatan Silva, de 28 anos, é mesmo o mais experiente na organização, fruto da sua entrada em janeiro de 2018, tendo passado por algumas das melhores fases da Sharks e muitas conquistas.
Por outro lado, Guilherme Ferreira é um nome menos conhecido e apontado como promessa no cenário brasileiro, tendo participado, em grande maioria, em torneios internos.
ELE CHEGOU!!
Damos as boas vindas para o mais novo talento @guizin_y que chega com força de vontade, raça e juventude para representar os Sharks!!
Vamos com tudo que o primeiro desafio começa já já! #GoSharks pic.twitter.com/IHoVYEcEAA
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) August 11, 2022
Nos jogos de estreia pela Sharks, ambos se mostraram a bom nível e ajudaram a organização portuguesa a conseguir a qualificação para o CBCS Masters Festival 2022 com três vitórias no qualificador fechado.
A equipa é assim composta por:
Jhonatan “jnt” Silva
Vinicius “n1ssim” Pereira
Rodrigo “drg” Ausenka
Richard “chay” Yoshita
Guilherme “guizin” Ferreira
Hélder “coachi” Sancho (treinador)