A Sharks anunciou mais uma contratação para a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, apresentando o jovem brasileiro zevy.
O ex-DETONA é o quinto jogador a chegar à organização portuguesa no mercado de Inverno, completando por agora o quinteto inicial dos tubarões que contam ainda com três elementos no banco da equipa.
Com leo_drk ausente por fazer parte do projeto de cogu, o argentino Luken a repousar fora dos servidores e pancc suspenso por acusações de assédio sexual e a ter acompanhamento médico, a Sharks apostou em novos talentos para concretizar as suas ambições.
ZEVY AGORA É YNG SHARKS!
Campeão da última #GCMasters e indicado como uma das revelações em 2020, o jovem talento chega para somar e tornar a nossa equipe cada vez mais forte.
Seja bem-vindo, @cszevy. #GoSharks #SharkAttack pic.twitter.com/uMoTU8dftJ
— yng Sharks Esports Team (@sharksesportsgg) February 8, 2021
Após a curta passagem de danoco pelo projeto (entretanto oficializado pela MIBR), a organização assegurou os serviços de Antonio “realziN” Oliveira e agora de Romeu “zevy” Rocco, jovem de 19 anos que representava a DETONA.
Campeão da GamersClub Masters VI, o jogador é agora tubarão e deverá estrear-se brevemente pela sua nova equipa no cenário europeu. A Sharks vai fazer parte da Snow Sweet Snow #2, competição de $100,000 que arranca no dia 15 de Fevereiro.
A Sharks vai alinhar em 2021 com:
Raphael “exit” Lacerda
Jhonatan “jnt” Silva
Lucas “Lucaozy” Neves
Antonio “realziN” Oliveira
Romeu “zevy” Rocco
Hélder “coachi” Sancho (treinador)
Leonardo “leo_drk” Oliveira (Banco)
Luca “Luken” Nadotti (Banco)
Fillipe “pancc” Martins (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.