A Sharks anunciou esta quinta-feira a entrada de Victor “togs” Rapassi para o lugar de Guilherme “guizin” Ferreira, que se tinha despedido do clube horas antes.
O jogador de 20 anos assina pela Sharks que reformolou praticamente todo o plantel de CS:GO, fruto das saídas milionárias de “Lucaozy” e “Zevy“.
NOVO TUBARÃO NA ÁREA!!
Damos as boas vindas para o @togsfps , nosso novo Sharks que vem com tudo mostrando raça e disposição! Nosso primeiro desafio será no main event da @CBCS bora com tudo! #GoSharks pic.twitter.com/ZKEvSPPATI
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) September 1, 2022
A organização portuguesa conta agora com novo lineup, despedindo-se assim de um jogador que tinha sido anunciado no passado dia 11 de agosto, juntamente com Jhonatan “jnt” Silva.
Durante o tempo em que representou a organização do treinador português “coachi“, o atleta participou no RMR das Américas – onde a equipa fracassou – e ajudou a garantir vaga na etapa principal da CBCS Masters 2022.
A entrada de “togs” era um objetivo antigo por parte do conjunto totalmente brasileiro, tendo o jogador defendido anteriormente as camisolas de Imperial ou RED Canids.
A Sharks é agora composta por:
Jhonatan “jnt” Silva
Richard “chay” Seidy
Vinícius “n1ssim” Henrique
Rodrigo “drg” Ausenka
Victor “togs” Rapassi
Hélder “coachi” Sancho (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.