A SCTAAA e Playing4Content continuam vivas no ALGS LCQ 1 EMEA, avançando para as finais desta etapa rumo ao Championship.
Apuradas através da Pro League e Challenger Circuit para este qualificador, as equipas dos portugueses Ricardo “null” Oliveira e António “TGB” Martins iniciaram a sua participação na chave superior com duas oportunidades de apuramento.
Para a SCTAAA, o objetivo ficou logo cumprido no primeiro Lobby com 43 pontos (18 de classificações e 25 de abates) e o Top 7 geral, já a P4C não conseguiu dar o melhor seguimento a uma ronda inaugural promissora, ficando pelos 21 pontos.
WHAT A COME BACK,1ST PLACE BABYYYYYYY
LETS GOOOOOOOOOOOOOO@playing4content @ottrTweets @xLeppeStill 2 portuguese in the competition
lets keep Portugal on top @nulljrj pic.twitter.com/QwL14vw1r0
— António “TGB” Martins (@antoniorecover) April 16, 2022
Relegada para a chave inferior com o 14º lugar, a equipa de TGB voltou a almejar o Top 10 geral e mostrou a sua melhor cara, brilhando desde cedo com vitórias, consistência e apenas uma partida realizada com classificação fora do Top 10.
Ao fim de 6 rondas, a Playing4Content encerrou o Lobby da mesma forma que o abriu – um primeiro lugar com mais de 10 abates, chegando a ir mais uma vez ao pódio entre jogos e terminando como líder com 84 pontos somados na tabela.
No dia 6 de maio, null e TGB regressam ao servidor para disputar as seis rondas das finais; as dez melhores equipas garantem acesso ao ALGS LCQ 2 EMEA e a SCTAAA vai entrar com três pontos de vantagem sobre metade do Lobby.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.