Imagem de SAW de gala carimba semifinal na PGL Masters Bucharest

Incrível! A SAW voltou a dar espetáculo na Roménia com uma vitória dominante sobre Team Liquid, estando já garantido um lugar no Top 4 da PGL Masters.

Se a prestação dos Warriors em Bucareste já podia ser considerado um largo sucesso após disparar no VRS com triunfos sobre NIP, GamerLegion e Aurora, a turma de Christopher “MUTiRiS” Fernandes encarregou-se de ampliar ainda mais esse resultado.

A enfrentar o #11 do ranking VRS, a equipa portuguesa não entrou nada bem na série dos quartos-de-final mas demonstrou o seu mental e incrível capacidade de recuperação, fazendo rapidamente esquecer um Ancient sem história no qual perdeu por 13-4.

A carburar no ataque do Train, a SAW devolveu o favor e partiu para uma incrível sequência que deixou Liquid practicamente a seco, vencendo 26 das 29 rondas que se seguiram após o mapa inaugural para garantir o Train e Inferno por parciais expressivos.

13-2 e 13-1 foram os resultados que selaram a reviravolta portuguesa nesta série e ditaram o apuramento dos Warriors para as semifinais, disputadas também nesta sexta-feira em duelo luso-brasileiro contra a formação da Legacy de Américo “AM3Verde” Verde.

A sonhar alto em Bucareste, a SAW já conta com um prémio mínimo de $87,500 ($43,750 em incentivos de clube) e adicionou mais 44 pontos valiosos ao seu ranking mundial, voltando a jogar pelas 17:00 em busca de uma final inédita e um potencial Top 15 no VRS.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB