SAW estreou-se nas vitórias na Pinnacle Fall Series S1 durante a manhã de quarta-feira, vencendo Apeks num jogo onde a vida no torneio estava em jogo.
Obrigada a vencer após ter perdido as duas primeiras rondas, a equipa portuguesa entrou apenas com esse objetivo durante a manhã frente a Apeks. Ambas as equipas registavam duas derrotas na fase suíça da competição internacional, não podendo perder mais nenhum encontro para se manterem em jogo.
A fase de vetos levaria os jogadores a Overpass, Vertigo e Dust2, mas apenas os dois primeiros foram necessários. Numa série que colocou um sorriso na cara de qualquer fã da equipa portuguesa, o início não podia ter sido melhor. Uma primeira parte equilibrada em Overpass, seguido de um lado T dominante da parte da equipa de rmn deu o 16:11 com que SAW se colocou na frente.
Entrando em vantagem na sua escolha de mapa, Vertigo, a situação apresentou-se controlada desde o início. Um 12:3 alcançado ao intervalo deixou SAW a apenas quatro rondas da vitória na segunda metade.
Apesar de perder a pistol round e as duas seguintes, a primeira buy round sorriu à equipa portuguesa, sendo necessário apenas as próximas 3 rondas para eventualmente fechar a série por 2-0 com um 16:6.
SAW consegue assim a primeira vitória nesta fase suíça da Pinnacle Fall Series S1 e necessita de mais duas vitórias para transitar para os playoffs. O próximo adversário da equipa portuguesa será conhecido durante o final da tarde de hoje, assim que todos os jogos da terceira ronda estejam fechados.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.