A SAW entrou da melhor forma nos Playoffs da Crossfire Cup com uma vitória sobre a Rebels, garantindo um lugar no Top 4 da Contenders #1.
Depois de ter ficado invicta na fase de grupos, a equipa portuguesa mediu forças com Hastack e companhia no seu primeiro BO3 do torneio, um jogo de eliminação que teve Ascent, Haven e Sunset como mapas escolhidos.
Apesar de terem falhado um objetivo no dia de ontem, os Warriors não acusaram as derrotas sofridas nos dois jogos de apuramento para a final do OPEN//WATER, demonstrando resiliência dentro do servidor para alcançarem o 2-0.
👑¡GG @BrkVal, el jugador de @sawggofficial ha hecho una serie de maravilla y se lleva el MVP de hoy!
➡️Por @MediaMarktGames e @Intel_Spain
📺https://t.co/EGgtKYkyVI#Crossfire x MediaMarkt Intel pic.twitter.com/rxlEOO8k31— VALORANT Challengers Spain: Rising (@LVPesVALORANT) October 9, 2023
Tanto no primeiro mapa como no segundo, a SAW teve de correr atrás do prejuízo e conseguiu esboçar excelentes recuperações, dando a volta a desvantagens para 9-5 e 11-6 para arrancar vitórias a ferros, ambas pela margem mínima.
O duplo 13-11 deu o acesso às meias-finais e garantiu mais pontos para o ranking, deixando os pupilos de mowzassa a aguardar pelo desfecho da série entre a KPI de dimaxx e a CASE para ficarem a conhecer o seu oponente de dia 11.
A SAW volta a jogar pelas 16:00 da próxima 4ª feira, podendo ter companhia portuguesa nessa partida. Amanhã, será a vez da ehehxd ir a jogo, enfrentando a Dsyre por um lugar nas meias-finais da Crossfire Cup – Contenders #1.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.