Fotografia por: Justin Wriedt

A SAW garantiu esta quinta-feira a última vitória necessária para conseguir selar o passaporte para o RMR de acesso ao próximo Major de Counter-Strike.

OG, Qiang e Permitta, nenhuma das três conseguiu apresentar um CS suficiente para abalar a boa forma do quinteto português.

Apesar do perigo no jogo de abertura, confirmado por “MUTiRiS” em entrevista após a qualificação, os warriors bateram OG com relativa tranquilidade e chegaram mesmo a estar a ganhar por 12:0 no final da primeira metade.

A Qiang também não representou grandes dificuldades para a equipa que surpreendeu o Mundo do Counter-Strike ao garantir o Top 4 no IEM Cologne.

Esta quinta-feira, a Permitta era o teste de fogo para selar o passaporte rumo a Xangai e a equipa não claudicou. A má entrada em Inferno podia ter perturbado os comandados por “MUTiRiS“, mas tudo ficou mais tranquilo após uma sequência de sete rondas.

O Inferno acabou por se fechar no 13:6 a favor de SAW e o Nuke, apesar de mais apertado, chegou para o 13:11 e o bilhete rumo a Xangai.

Em novembro, a equipa portuguesa poderá repetir o feito do início do ano e voltar a competir na maior competição de Counter-Strike: O Major.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB