A SAW perdeu este sábado contra TYLOO por 2-0 num jogo equilibrado mas que não sorriu à equipa portuguesa – que aproveitou para subir vários lugares no VRS.
A 7 de julho, os warriors encontravam-se no lugar #50 do ranking geral do VRS. Este sábado, terminada a participação na FISSURE Playground, a equipa portuguesa garantiu a posição #26.
Queda nas meias-finais às mãos da vertiginosa TYLOO acabou por sentenciar a participação da SAW no primeiro torneio internacional da segunda metade do ano.
O conjunto liderado por “MUTiRiS” teve tudo para fechar o seu Nuke, mas deixou escapar a vitória em overtime por 16:14.
No Inferno, escolhido pela equipa chinesa, as coisas até começaram melhor para a comitiva portuguesa com o 4:0 a defender. A resposta de “JamYoung” e companhia acabou por surgir ainda na primeira metade, com a igualdade a prevalecer.
What a first ride, boys. 👊
Obrigado pelo apoio, warriors. ⚔️#StayAWarrior pic.twitter.com/oKllN85oyo
— SAW (@sawggofficial) July 19, 2025
Na passagem para o lado terrorista, a pistol round perdida começou a deixar o jogo português descarrilado. Sempre com a economia no limite, a SAW acabou por não conseguir segurar a partida e perdeu mesmo por 13:10.
Apesar da derrota por 2-0 contra a chinesa TYLOO, a equipa nacional volta para Portugal com 105 mil dólares – dos quais 70 mil seguem para o clube e os restantes para a equipa.
A próxima competição já confirmada para os atletas nacionais é a OMEN ROMAN IMPERIUM CUP I.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.