Imagem de SAW cai nos quartos da CCT Season 3 Europe Series 1
Fotografia por: PGL/João Ferreira

O regresso às vitórias teve vida curta – a SAW foi eliminada da CCT Season 3 Europe Series 1 em novo duelo com a ENCE, desapontando com derrota por 0-2.

À procura do melhor resultado possível para recuperarem terreno no ranking VRS, os portugueses voltaram a medir forças contra a formação que os eliminou do qualificador para o Major de Austin, acabando por não conseguir a vingança.

Num Train dominado pela ENCE, os Warriors perderam o mapa inaugural com um pesado 13-5 onde Kacper “xKacpersky” Gabara brilhou, aumentando a pressão para o Nuke onde a resposta dada ia alimentando a possibilidade de se ver Ancient.

Sólida no ataque, a SAW recuperou da melhor forma da entrada positiva de ENCE e foi mesmo para intervalo a vencer por 7-5, castigando imediatamente o 2º pistol da equipa internacional com break que lhe permitiu ganhar conforto no lado CT.

Com um 10-6 no marcador, a turma de Christopher “MUTiRiS” Fernandes parecia ter tudo encaminhado para fechar o mapa mas não foi capaz de o fazer, deixando a partida fugir num Overtime que ditou a sua eliminação com 16-13 final.

Formação melhor cotada desta CCT, a equipa portuguesa volta a perder terreno no ranking mundial com mais um saldo negativo em pontos VRS após esta participação, estando em risco de ficar fora do Top 30.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB