SAW está a dar! Num 2º dia de excelência, a formação portuguesa deu um passo muito importante rumo ao Major da Perfect World em Xangai.
Com uma vitória em duas possíveis na sua estreia, os Warriors queriam mais e transformar o seu saldo neutro num acesso às séries de apuramento, necessitando para isso de superar novamente a Falcons de s1mple.
Tal como na ESL Challenger Katowice, a SAW sorriu desde cedo num veto onde surpreendeu o adversário – MUTiRiS, em entrevista à RTP Arena, revelou que a Falcons não antecipou o veto de Nuke por parte dos portugueses.
SAWMAIS1 🙏
Com masterclass em Anubis, a @sawggofficial está a um triunfo do Major!
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI#CSnaRTP pic.twitter.com/9Pmi68jYtv
— RTP Arena (@rtparena) November 18, 2024
Com essa vantagem do seu lado, a formação orientada por Golden partiu para um lado CT incrível onde beneficiou e muito de Ag1l, a mais recente adição que se mostrou muito sólida na defesa do A com um impacto tremendo no servidor.
De multikill em multikill com roman a acompanhar a tendência, a SAW foi para intervalo a vencer por 8-4 e nunca mais abriu mão da sua liderança, caminhando para um 13-5 que a deixa mais confortável no lote de equipas 2-1.
A aguardar pelo desfecho do 2º dia para ficar a conhecer o seu oponente e horário de terça-feira, a equipa portuguesa pode garantir já amanhã o seu principal objetivo, a qualificação para o Perfect World Xangai Major.
Acompanha todo o RMR Europeu A continua com transmissão na tua RTP Arena! Com o apoio da RedBull Portugal.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.