Fotografia por: PGL Esports/Stephanie Lindgren

Masterclass portuguesa – a SAW destruiu a Eternal Fire, #7 do ranking mundial, para se aproximar dos Playoffs na ESL Pro League XIX!

Após a vitória contra a Imperial, MUTiRiS já tinha dado o mote “Estamos cá para mostrar bom Counter-Strike” e os Warriors corresponderam, rubricando um dos melhores triunfos na memória recente da equipa.

Sem favoritismo do seu lado, a SAW entrou a todo o gás no Vertigo e mostrou-se afinada nas situações de clutch, disparando para uma liderança de 8-1 no mapa da Eternal Fire antes de ver woxic travar o seu ímpeto com um ACE.

Apesar da super-equipa turca ter sido capaz de equilibrar as contas, arrozdoce e story apresentaram-se num grande nível para ajudarem a sua formação a fechar um 13-8 surpreendente, seguindo para o Nuke com história semelhante.

Uma excelente entrada no ataque foi tudo o que a SAW necessitou para criar mossa na Eternal Fire e continuar a pressionar o Top 8 do último Major, voltando a acumular clutches com o enorme 1vs3 de MUTiRiS que deu o 7-2.

Com uma vantagem enorme para trabalharem, os Warriors responderam de imediato ao 2º pistol turco e não deixaram o seu oponente regressar ao jogo, assinando uma vitória por 13-3 que a volta a colocar na rota da Virtus.pro.

Para se juntar a Astralis, 3DMAX e FaZe nas equipas do Grupo A com lugar de Playoff, a SAW terá de vingar a derrota sofrida previamente para a equipa russa, jogo que está marcado para as 15:30 deste domingo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB