Fotografia: SAW

A SAW entrou da melhor forma nos Playoffs da ESEA Premier S36 com uma vitória por dois mapas sem resposta contra a Anonymo.

Na luta pela vaga na ESL Pro League S14, os portugueses começaram por enfrentar o conjunto polaco com o qual não tinham um bom historial, perdendo duas séries BO3 já em 2021 frente a Snax e companhia por 2-0.

Train, Nuke e Vertigo foram os mapas escolhidos no veto iniciado pela Anonymo e a equipa portuguesa surpreendeu. Com dez rondas a defender, a equipa orientada por AIm ficou bem encaminhada para o triunfo e selou o mesmo por 16:09.

O Nuke foi um mapa mais disputado com um melhor início da Anonymo mas resposta rápida do representante nacional, aumentando a produtividade no lado T para alcançar um 9-6 favorável ao intervalo.

A defender, a SAW atingiu um 13:07 antes de surgirem problemas – os polacos não atiram a toalha ao chão e, ronda a ronda, foram encurtando a distância. Com uma AWP e pistolas, a SAW colocou 26ª ronda e lançou-se para a vitória.

Quando vencia apenas por uma ronda, a equipa teve o impulso necessário para fechar a partida e fê-lo com um 16:13 no marcador, quebrando o historial contra a Anonymo. Amanhã, Wisla Krakow ou Sprout será o oponente dos portugueses pelas 18:00.

Vais poder acompanhar todos os jogos da SAW nos Playoffs da ESEA Premier com transmissão na RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB