Lucas “Savage” Alves garantiu ontem o bronze na Europe MENA League 2025. A competição terminou com a vitória da G2 Esports.
Chegou ao fim a primeira temporada de 2025 da principal competição de Rainbow Six Siege nas regiões da Europa e MENA. Este primeiro split, que decorreu entre junho e julho, chegou ontem a uma conclusão com a G2 Esports a sair vitoriosa sobre a Team Falcons, equipa que eliminou o português Savage da competição para selar a sua terceira posição.
Este evento, para além de um prémio total de 125 mil euros, servia também de caminho para apurar 5 representantes destas regiões para a Esports World Cup, evento onde Lucas já está confirmado desde o dia 9 de julho, quando terminou a fase regular na segunda posição.
A Team Secret do IGL português garantiu 13.750€ e 50 pontos do Six Invitational, que irão apurar equipas para o maior evento anual do jogo, disputado em fevereiro de 2026.
Na Esports World Cup, estão em jogo 2 milhões de dólares em prémio total e o arranque da competição está apontado para o dia 5 de agosto, decorrendo na sua totalidade até ao dia 9 de agosto. O sorteio dos confrontos ainda não foi realizado.
A tough loss for the squad today but the future is looking bright 🖤
It’s only up from there, see you soon! pic.twitter.com/ErA9AO08J9
— Team Secret (@teamsecret) July 22, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.