Fotografia por: Ubisoft/Adela Sznajder

A Team Secret de Lucas “Savage” Alves já disputou as primeiras partidas no Major de Montreal, apontando à qualificação para os Playoffs da prova.

A decorrer desde o dia 7 de novembro, o torneio de $750,000 viu a equipa capitaneada pelo jogador português entrar diretamente na segunda fase de competição, fruto da sua excelente campanha na liga europeia profissional.

Vice-campeã regional com a seed mais alta após BDS, a Secret não teve o arranque que desejava no seu primeiro dia de Major, recolhendo ao hotel com um recorde neutro após bater Elevate no jogo inaugural e perder para Falcons no seguinte.

Um triunfo tangencial por 8-7 no Skyscraper seguido de derrota por 7-3 no mesmo mapa marcaram a estreia de uma equipa que Savage classificou como “irreconhecível até agora”, procurando a sua melhor forma para encarar os próximos duelos.

Pelas 16:30, a Secret irá disputar o seu último BO1 do formato suíço diante da SCARZ, jogo que a pode aproximar dos Playoffs e garantir duas oportunidades de qualificação ou relegar para as implacáveis séries a eliminar, cenário que pretende evitar.

Vença ou perca essa partida, o quinteto liderado por Savage voltará a jogar nesta terça-feira e aponta à marca das três vitórias para assegurar presença nos Playoffs, feito que alcançou no Major de Manchester com Top 8 em maio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB