Ao 3º jogo a contar para o Elisa Invitational Fall, a Rhyno escorregou pela primeira vez na Contenders Stage, perdendo por 2-0 para a Enterprise.
Com a possibilidade de garantir já hoje o apuramento para a próxima fase da competição internacional com $25,000 em prémios, a equipa portuguesa não foi capaz de bater o #68 do ranking mundial no servidor.
Bastante competente no Anubis, mapa que lançou para esta série, a Rhyno esteve muito perto de ser feliz mas acabou por ver o jogo fugir pela margem mínima na reta final, muito por culpa do jovem Wojciech “bajmi” Strzelczyk.
wtf is going on pic.twitter.com/HkGQJd0scS
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) July 30, 2024
O jogador de 22 anos foi o principal entrave a um sucesso português e rubricou a sua melhor exibição desde que se juntou à Enterprise, combinando um impressionante ADR de 127.0 e 54 abates para perfazer um rating de 1.90.
Derrotada por 13-11 e 13-6 no Anubis e Ancient, a Rhyno ainda não carimbou a qualificação para o evento principal mas conta com mais duas hipóteses para o fazer, aguardando pelo desfecho da ronda para conhecer oponente.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.