Fotografia: E2Tech/Gabriel Lemos

A querer montar uma sequência de vitórias, a Rhyno voltou a triunfar num duelo internacional, eliminando a Nexus no Grupo D da RES Regional Series 6.

Depois do pesado desaire sofrido contra a MOUZ NXT no regresso aos oficiais pós-pausa competitiva, a equipa portuguesa ficou sem margem para erro e, nesta quinta-feira, evitou uma eliminação precoce diante do #113 mundial.

Bem equilibrado, o duelo contra a formação romena foi decidido no detalhe e ficou marcado por uma substituição – logo no Nuke, primeiro mapa da série, Eduard “Ed1m” Ichim foi chamado para colmatar Adrian “XELLOW” Guță.

Maior destaque na Nexus, o jogador de 23 anos teve problemas técnicos e acabou por abandonar no intervalo do primeiro jogo, assistindo de fora às derrotas tangenciais que a portuguesa Rhyno infligiu à sua equipa no Nuke e Dust2.

Com vitórias por 13-9 e 13-11, a Rhyno avança para as decisões do Grupo D e mantém viva a esperança de alcançar os Playoffs da competição internacional, aguardando por NIP ou MOUZ NXT para determinar o seu oponente pelo 2º lugar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB