Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A portuguesa Rhyno estreou-se no evento principal do Elisa Invitational Fall 2024 com uma vitória, voltando a bater a formação da Endpoint!

Depois dos confrontos para a CCT Europe Series 4 e RES Regional Series 5 em maio e junho, a equipa dos rinocerontes mediu forças novamente com o #79 do ranking mundial e foi bem sucedida, desta vez com um 2-0.

Com um Vertigo super-dominante, a turma de Diogo “DDias” Dias não podia ter pedido um melhor início para esta série, rubricando uma vitória convincente por 13-4 no seu mapa antes de seguir para o Inferno da Endpoint.

Bem mais equilibrado, o mapa viu a Rhyno recuperar de uma desvantagem de 7-1 e teve de tudo, inclusive uma ronda de force perdida no 11-10 que, se não fosse Tiago “TMKj” Martins, podia ter ditado a realização do Anubis como decider.

No empate a onze e com pouca economia, a equipa portuguesa viu o seu jovem brilhar com um ACE e clutch 1vs3 para a colocar em ponto de série, acabando por necessitar de Overtime para confirmar a sua vitória com um 16-13 no marcador.

Agora com um recorde de 1-0 no formato suíço, a Rhyno obteve o primeiro de três triunfos necessários para alcançar os Playoffs, tendo equipas como TSM, MOUZ NXT, Gaimin Gladiators, Metizport, Rebels e outras como potenciais oponentes  na ronda 2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB