Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A Rhyno voltou a deixar uma boa imagem no Play-In da CCT S2 Europe Series 4 e será cabeça-de-série nos jogos de apuramento!

Depois da grande vitória obtida diante da EYEBALLERS (#67 do mundo) na sua estreia, a campeã da Óbidos CS Kings Cup II voltou à carga em novo duelo nórdico, levando a melhor sobre a CPH Wolves na final superior do Grupo C.

Com uma aula defensiva no seu Inferno, a Rhyno recuperou imediatamente de um 9-4 que parecia ditar uma vitória dinamarquesa no servidor, começando a sua remontada num force de resposta ao pistol perdido no arranque da 2ª parte.

Nove rondas consecutivas deram o 13-9 à formação portuguesa que inverteu os papéis para o Ancient, chegando ao intervalo com uma liderança de 8-4 que não encontrou o melhor seguimento a T, lado no qual a Rhyno ficou em branco.

A equipa de DDias ia encontrando os “plants” e por seis vezes conseguiu colocar a bomba, no entanto foi incapaz de converter rondas e deu à CPH Wolves o empate – com um 13-8 no marcador, a série seguiu para o seu decider, Anubis.

No mapa mais conseguido dos três disputados nesta tarde, a Rhyno completou o seu triunfo com um 13-6 diante de caras conhecidas da segunda linha do cenário dinamarquês (Fessor & Basso), carimbando assim o primeiro lugar do grupo.

Neste sábado, dia 18 de maio, os portugueses irão regressar ao servidor para disputarem o jogo decisivo do Play-In, enfrentando um dos segundos classificados pela vaga no formato suíço do torneio europeu com $50,000 em prémios.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB